Procedimentos para troca ou devolução
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no prazo de 07 dias e solicite o Código de Autorização para devolver o produto.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag's, todos os acessórios e na embalagem original.
Não trocamos produtos em promoção e brindes.
Contatos também através do e-mail: contato@eccobandeiras.com.br.
Atenção!
1) Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa empresa. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
2) A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade. O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes ítens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
3) As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.
Após o recebimento da Autorização de Postagem o prazo para a devolução é de 30 dias.
Preencha corretamente o Formulário para Troca ou Indenização, optando por uma das formas de ressarcimento relacionadas abaixo:
Indenização:
1. Cheque nominal (não disponível para pagamento com cartão de crédito);
2. Estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito);
3. Depósito em conta corrente em nome do cliente (somente para pagamento com boleto e transferência);
4. Bônus crédito para o próximo pedido: o valor das mercadorias ficará registrado no seu código de Cliente, e será concedido como desconto na sua próxima compra.
Troca:
1. Envio imediato; ou
2. Envio no próximo pedido.
4) Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e o Formulário para Troca ou Indenização corretamente preenchido. Vá aos Correios e apresente o Código de Autorização. Todas as despesas de remessa serão pagas pela Ecco Bandeiras. Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.
Atenção!
Todas as ocorrências que envolvam troca ou indenização devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm